Maquiagem para usar com vestido preto No ratings yet.

Maquiagem para usar com vestido preto

Tentei colocar neste post algumas dicas de maquiagem para enfeitar ao usar seu vestido preto favorito

Você sabe qual maquiagem para usar com vestido preto é a mais adequada? O vestido preto está nos guarda-roupas de todas as mulheres e está pronto para qualquer situação.

Suas origens remontam aos anos 20 com esboços desenhados por Coco Chanel, mas o vestido preto nunca saiu de moda. Projetado para ser o mais simples possível, o vestido preto perfeito é uma peça duradoura e versátil que pode ser usada do dia para a noite e para quase todas as ocasiões.

Uma opção segura contra falhas para os seus momentos “Eu não tenho nada para vestir”. Mas como você se veste de preto e evita parecer sem graça? Separamos algumas dicas de maquiagem para usar com vestido preto. As tendências vêm e vão, mas o preto sempre estará em grande estilo.



Sobre o vestido preto

Ninguém pode negar o poder de um vestido preto. Lisonjeiro, sem esforço e chique, todos nós temos um, escondido no fundo do nosso armário, pronto para ser usado a qualquer momento. Confiante e sexy, o vestidinho preto é a arma secreta de toda mulher. Nesta temporada, pregue seu estilo de maquiagem e leve sua aparência para o próximo nível! De jantares a eventos formais ou uma noite na cidade com os amigos, inspire-se em nosso guia de três etapas sobre a maquiagem a ser usada com seu vestidinho preto. Pense no seu vestido como uma tela em branco, como você acessará o seu?

Quando se trata de estilos de maquiagem para vestidos pretos, há duas aparências principais; dois favoritos da velha escola que resistem ao teste do tempo. Os lábios ou olhos. Ninguém sabe onde apontar a culpa quando se trata desta regra de beleza desatualizada, mas os observadores de beleza há muito ditaram que você pode acentuar apenas uma característica, seus olhos ou seus lábios, mas nunca ambos. Em Fernanda Freitas Makeup, estamos jogando fora o livro de beleza e desafiando essas regras da velha escola.

Então, se você deseja usar lábios acentuados, olhos acentuados ou ambos ao mesmo tempo, seu vestido preto não deve fazer com que você se misture com a multidão, na verdade, é exatamente o oposto. Então, qual é a ocasião? O vestido preto é uma peça de roupa que te levará a qualquer lugar.



Dicas de maquiagem para usar com vestidos pretos

  • Olhos
  • Lábios
  • Olhos e lábios

1. Olhos

olhos maquiados para usar com vestido pretoO olho esfumado é a chave para a beleza sem esforço! De silhuetas que se ajustam à forma, a deslumbrantes números de fora do ombro, não há nada mais glamouroso do que um vestido de coquetel preto. Experimente este look para o seu próximo encontro romântico ou jantar com os amigos. O vestido preto e um olho ardente está longe de ser básico!

Sempre comece enrolando seus cílios e, em seguida, use um primer na pálpebra para manter tudo no lugar. Misture a sombra escura dos cílios para os vincos do seu olho. Lembre-se, olhos de declaração de fumaça não têm que significar preto, ser inspirados por tons de marrom e tons escuros cintilantes! Use um pincel ou uma ponta Q para borrar suavemente a sombra e terminar com um lápis de olho preto para realmente definir o seu visual! Complete seu olho ardente usando um rímel alongando e engrossando. Este olhar exige jóias decadente, não tenha medo de mais acessórios com brincos de cristal e anéis deslumbrantes para combinar!



2. Lábios

labios maquiados para usar com vestido pretoQuando se trata de lábios, você tem um arco-íris de cores para escolher. Se você for brilhante e ousado ou escuro e mal-humorado, usando um batom ousado, é a maneira perfeita de vestir um vestido de manga comprida para um evento diurno. Então, se você está indo para o trabalho ou desfrutando de um brunch de fim de semana com os amigos, é importante manter o mínimo de maquiagem, para uma aparência fresca e natural.

Não há nada pior do que os lábios secos quando se trata de aplicar batom, então dê a eles um pouco de cuidados a cada noite como parte de sua rotina de beleza. Use um protetor labial hidratante para mantê-los macios e estique uma fatia de pepino quando tiver algum tempo, para uma atualização instantânea!

Depois de escolher o tom de batom, complete seu visual com uma bolsa, cachecol ou jaqueta correspondente para obter o toque final perfeito! Nesta temporada, estamos amando a tendência de olho nu, o que é perfeito quando usar um lábio declaração durante o dia. As sobrancelhas são uma maneira fundamental de enquadrar o rosto, especialmente quando você não está usando maquiagem para os olhos. Escove as sobrancelhas e preencha-as levemente com um lápis macio que combine com a cor do cabelo e coloque-as no lugar com um gel claro!



3. Olhos e lábios

olhos e lábios maquiados para usar com vestido pretoNão desanime vestindo um olho esfumado e um batom ousado juntos, pode parecer assustador no começo, mas você é um infrator de regra e pode totalmente fazer isso! A coisa mais importante a considerar é que os tons escolhidos se complementam.

Se você quiser se proteger, se inspirar no antigo glamour de Hollywood, não há nada mais clássico do que um batom vermelho quente com um olho escuro e ardente. Ou para um toque moderno em um favorito da velha escola, mantenha-o divertido e feminino com uma mancha labial rosa e sombra colorida, para uma noite romântica neste verão! Mantenha o seu penteado simples, elegante e puxado para trás do seu rosto. Quando se trata de acessórios, inspire-se com brincos de cristal clássicos para uma aparência chique sem esforço!



Conclusão

O preto, o mais escuro dos tons, representa elegância e prestígio, com um toque de mistério e glamour! Seja qual for a ocasião, um pequeno vestido preto é bonito em sua simplicidade, então deixe sua personalidade brilhar com sua escolha de maquiagem. Siga nosso guia simples sobre qual maquiagem usar com um vestido preto e capacite-se nesta temporada para experimentar uma ousada nova tendência de maquiagem! Não importa o seu estilo, você nunca pode errar usando preto.

Se você gostou do nosso conteúdo sobre maquiagem para usar com vestido preto, compartilhe ele em suas redes sociais.



Please rate this

Deixe um comentário