Maquiagem da série Euphoria do HBO

Blog sobre Maquiagem Profissional

Maquiagem da série Euphoria do HBO

agosto 25, 2019 Curiosidades 0
maquiagem da série euphoria do hbo

Maquiagem da série Euphoria

A maquiagem de ‘Euphoria’ do HBO, é linda, mas também é cheia de significados ocultos

Se você assistir a série “Euphoria” da HBO, é provável que você tenha notado a maquiagem brilhante e vibrante que os personagens usam durante cada episódio do programa. De forro de strass a lágrimas de glitter, a aparência ajuda a definir o tom. No entanto, de acordo com a maquiadora Doniella Davy, seu trabalho também simboliza muito mais.

Em uma entrevista à Cosmopolitan, Davy revelou que sua inspiração veio de adolescentes do cotidiano. Para se preparar para seu novo papel, ela disse que passou horas navegando pelo Instagram, onde notou algo interessante.

“Esses jovens estão extrapolando os limites e não estão vivendo os principais arquétipos ou estereótipos”, disse ela, acrescentando: “Não é apenas uma coisa corretiva e bonita. Eu vejo como histórias emocionais em seus rostos sendo contadas através de maquiagem. É completamente novo.” linguagem, um estilo totalmente novo “. E, de acordo com ela, o visual que cada garota do show usa, significa algo um pouco diferente.

Confira abaixo um pouco sobre a maquiagem de Euphoria

Rue

No início, Davy disse que considerava sempre deixar a cara de Rue (Zendaya) nua para simbolizar sua recuperação, mas acabou indo contra a “escolha óbvia”.

A decisão de deixar seu rosto nu enquanto estava na escola e depois adicionar maquiagem sob os olhos, como lágrimas de ouro para festas, também foi intencional. Ela também queria que eles parecessem confusos. “Eles vão ficar meio que esbugalhados e sem polimento, mas eles têm essa incrível qualidade emocional que só parece lágrimas”.

Maddy

Maddy (Alexa Demie) é para ser a única garota no programa que é especificamente habilidosa quando se trata de aplicar maquiagem. Além disso, ela quer que os espectadores acreditem que ela gasta bastante tempo assistindo aos tutoriais do YouTube, mas ainda parece que “essas pessoas aplicaram suas próprias maquiagens”.

Ela acrescentou que queria que os olhos de Maddy parecessem “roupas em miniatura”, o que pode fazer você pensar que levaria cerca de uma hora para se preparar para a escola todos os dias.

Kat

Kat (Barbie Ferreira) é uma das personagens da série que já passou por essa transformação, o que significa que seu visual também teve que evoluir.

Alegadamente, a própria Barbie tinha uma ideia da direção que ela queria levar Kat. “Barbie veio até mim com um mural de imagens do ‘Ghost World’, e eu fiquei tipo, ‘Isso é ótimo. É nisso que vou basear sua aparência'”, disse Davy, acrescentando: “Ela precisa para facilitar em ser alguém que está realmente fortalecendo sua sexualidade com maquiagem “.

Cassie

Os looks de maquiagem de Cassie (Sydney Sweeney) são mais discretos, mas ainda servem a um forte propósito narrativo, de acordo com Davy. A estética de seu estilo é destinada a atrair certas pessoas, em vez de retratar quem ela quer ser.

“Ela está tentando atrair o interesse de atletas do sexo masculino, então sua maquiagem parece um pouco mais adaptada a um look sexy convencional”, disse ela. “Ela não está regredindo. Ela não é uma artista. Ela não está transpondo limites.” Isso é transmitido graças aos tons nude e ao forro escuro, que tentam enviar a mensagem de que ela não está se esforçando, mesmo que seja, disse Davy.

Jules

A maquiagem de Jules (Hunter Schafer) é “divertida e cheia de cores”, o que contrasta com sua história sombria que aprendemos no episódio quatro. “Ela é ousada e confiante e sua aparência deve ser totalmente atrevida, divertida e expressiva”, revelou Davy.

No entanto, se você olhar de perto, sua maquiagem também pode revelar como ela está se sentindo. Por exemplo, no dia em que ela conhece “Tyler” no parque, ela vai para a escola quase sem maquiagem.

Conclusão

Euphoria é uma série de TV de Sam Levinson com Zendaya (Rue), Hunter Schafer (Jules). Encontre todas as notícias e vídeos da série Euphoria. Sinopse: O dia-a-dia de um grupo de estudantes do ensino médio, a medida que eles exploram novos amores e amizades em um mundo de sexo, drogas, traumas e mídias sociais. Euphoria” vai ao ar aos domingos às 23h na HBO.

Se você gostou do nosso conteúdo, compartilhe ele em suas redes sociais. Blog Fernanda Freitas Makeup. Siga-nos também no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *